Federal do Triângulo Mineiro encerra inscrições para o vestibular 2011

Federal do Triângulo Mineiro encerra inscrições para o vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) encerra nesta sexta-feira (29) as inscrições para o vestibular 2011. O prazo vai até as 15h (horário de Brasília). O valor da taxa é de R$ 105 para candidatos e de R$ 80 para treineiros. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br.

Serão oferecidas 844 vagas em 24 opções de cursos, todos disponíveis em Uberaba. As opções de cursos na área de ciências da saúde são biomedicina (20 vagas), educação física (30), enfermagem (30), fisioterapia (30), medicina (40), nutrição (30) e terapia ocupacional (30).

Na área de educação e ciências humanas: ciências biológicas (30), física (30), geografia (30), história (30), letras (30, sendo 15 para português/espanhol e 15 para português/inglês), matemática (30), psicologia (30), química (30) e serviço social (30).

Os candidatos interessados na área de tecnologia podem optar pelos cursos de engenharia ambiental; engenharia civil; engenharia de alimentos; engenharia de produção; engenharia elétrica; engenharia mecânica ou engenharia química, cada uma com 52 vagas.

Professores da rede pública do ensino fundamental e médio que queiram se candidatar a algum dos cursos de licenciatura da UFTM e ao curso de educação física terá isenção total da taxa de inscrição do vestibular.

Esses candidatos deverão enviar documentos comprobatórios emitido pela Secretaria de Educação à Comissão Permanente de Concursos Discentes, à Rua Frei Paulino, 30, Bairro Abadia, CEP 38025-180, Uberaba, até esta sexta-feira.

A instituição vai aproveitar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para compor as notas da primeira fase, como foi feito no vestibular do ano passado.

O primeira fase do vestibular está prevista para 5 de dezembro nas cidades de Uberaba e Belo Horizonte, em Minas Gerais, e em São Paulo. A segunda fase do exame, ocorre em 8 de janeiro de 2011, somente em Uberaba.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições