Federal Rural de PE abre inscrições para ingresso extravestibular

Federal Rural de PE abre inscrições para ingresso extravestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abriu inscrições nesta quinta-feira (6) para o processo seletivo de ingresso extravestibular. O prazo vai até 12 de maio.

A seleção vai preencher vagas em cursos de graduação da sede, em Recife, e das unidades de Garanhuns e Serra Talhada, no segundo semestre de 2010. As taxas de inscrição vão de R$ 16 a R$ 40. O resultado será divulgado em 16 de junho.

As vagas em Recife são para os cursos de agronomia (13), engenharia de pesca (5), engenharia florestal (10), medicina veterinária (12), zootecnia (10), licenciatura em biologia (10), licenciatura em computação (3), licenciatura em física (5) e licenciatura em matemática (5).

Em Garanhuns, os cursos são agronomia (8), zootecnia (7), licenciatura em pedagogia (10) e medicina veterinária (10). Já na Serra Talhada, há vagas disponíveis para as graduações de agronomia (7), bacharelado em ciências biológicas (7), bacharelado em ciências econômicas (5), licenciatura plena em química (8), engenharia de pesca (7) e bacharelado em sistemas de informação (5).

Podem participar da seleção candidatos nas condições de reintegração, transferência interna de curso afim (reopção), transferência externa de mesmo curso (outra instituição de ensino superior), transferência externa de curso afim (outra instituição de ensino superior) ou ingresso de portador de diploma de curso afim.

As inscrições devem ser feitas na pró-reitoria de graduação, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas no site da universidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições