Fei abre inscrições para vestibular do meio do ano

Fei abre inscrições para vestibular do meio do ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana) abriu nesta quinta-feira, dia 15, as inscrições para o vestibular do meio do ano. O prazo vai até 8 de junho.

As provas serão realizadas em 12 e 13 de junho. A taxa de inscrição é de R$ 50, pela internet, e de R$ 60, nos campi da universidade e em secretarias de cursinhos. Há vagas para os cursos de engenharia, ciência da Computação e administração.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do campus sede do Centro Universitário da FEI, em São Bernardo do Campo (avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972, bairro Assunção), de segunda a sexta-feira das 9h às 20h30, na secretaria do campus Liberdade (rua Tamandaré 688), de segunda a sexta-feira das 9h às 20h30, e nas secretarias de cursos pré-vestibulares.

Quem optar por fazer a inscrição pela internet pode acessar o site da universidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 08000-190-288.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições