FEI recebe inscrições para vestibular 2011 até 30 de novembro

FEI recebe inscrições para vestibular 2011 até 30 de novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

O Centro Universitário da Fundação Educacional Inaciana (FEI) recebe até o dia 30 de novembro as inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre de 2011, por meio do site da instituição: www.fei.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00, pela internet, ou R4 60,00, nas secretarias dos campus.

As provas do processo seletivo serão realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro. Ao todo, serão oferecidas 2.016 vagas para os cursos de Engenharia, Ciência da Computação e Administração. A primeira prova será composta de 50 questões objetivas de português, matemática e inglês e uma redação. A segunda prova constará com 60 questões de múltipla escolha de física, química, biologia, história e geografia.

A lista dos candidatos aprovados em primeira chamada será divulgada no dia 9 de dezembro e as matrículas serão realizadas nos dias 14 e 15 de dezembro.

Mais informações sobre o processo seletivo 2011 podem ser obtidas no site da instituição: www.fei.edu.br.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições