Feira de recrutamento para universitários começa nesta quarta, na USP

Feira de recrutamento para universitários começa nesta quarta, na USP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

A empresa Junior da Faculdade de Economia e Administração da USP realiza entre esta quarta (26) e quinta-feira (27) a IX Feira de Recrutamento e Carreira. No evento, empresas oferecem programas de estágio e de trainee para os universitários.

A feira terá um ''Working Day'' no qual um grupo de alunos será selecionado para visitar e acompanhar um dia de trabalho na empresa. No ''Mentoring RC'', dois alunos são escolhidos para conversar sobre carreira e características do mercado com um executivo disponibilizado pela empresa. O evento ainda terá palestras para complementar a formação dos alunos.

Entre os palestrantes confirmados, estão: Dr. Ozires Silva (ex-presidente da Petrobras, ex-presidente da Embraer e ex-ministro dos Transportes do Brasil) e Eliseu Martins (ex-diretor da Comissão de Valores Mobiliários - CVM, ex-diretor de fiscalização do Banco Central do Brasil) e Regina Nunes (presidente da Standard & Poors).

Algumas das empresas que estarão nos estandes são: Grupo Foco, KPMG, Management Solutions, Itaú-Unibanco, Editora Abril, Viva Talentos, LCA Consultoria, GE, Cia de Talentos, CIEE e AmBev.

Mais informações sobre o evento e as palestras, acesse www.recrutamentoecarreira.com.br .

Serviço

Data(s): 26 e 27 de maio

Horário: das 10h às 20h

Local: FEA / USP

Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 - Butantã, São Paulo (SP)

Foto: G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições