Feira em São Paulo tira dúvidas sobre estudos na China

Feira em São Paulo tira dúvidas sobre estudos na China

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

A Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico  e o Instituto Confúcio da Universidade Estadual Paulista (Unesp) promovem nesta sexta-feira (22) e no sábado (23), das 9h às 18h, em São Paulo, a China Education Exhibition 2010 - II Feira de Universidades Chinesas no Brasil. A entrada é gratuita.

O evento reúne 80 autoridades acadêmicas e governamentais chinesas, representando 26 instituições universitárias. Será a segunda maior delegação acadêmica chinesa a visitar o Brasil.

Durante a feira, os estudantes podem buscar informações sobre como funciona a educação chinesa, tirar dúvidas sobre os cursos existentes no país e obter informações de como conseguir bolsas de estudo.

A feira ocorre no Memorial da América Latina, no auditório Simón Bolívar (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 644, Barra Funda, São Paulo). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3082-2636 ou no site www.cbcde.org.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições