Feira em SP traz informações sobre como estudar na Austrália

Feira em SP traz informações sobre como estudar na Austrália

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Feira de Educação Study in Australia ocorre em São Paulo neste sábado (22) para tirar dúvidas de estudantes e trazer informações para quem pretende estudar na Austrália.

O evento passa também por Buenos Aires, Lima, Bogotá e Cidade do México.

Os participantes poderão conhecer diferentes instituições de ensino e receber orientações de como tirar o visto, quais são os tipos de hospedagem e cursos.

A feira trará opções de ensino tecnológico e profissionais, graduação, pós-graduação, especialização, mestrado, doutorado, além de cursos de inglês específicos para cada necessidade e intercâmbios.

No evento, o estudante pode ter contato com universidades renomadas da Austrália, além das agências certificadas pelo governo australiano que possuem um consultor educacional qualificado pelo Education Agent Training Course (EACT), treinamento oferecido pelo Departamento de Educação Australiano.

Todo ano, mais de 520 mil estudantes estrangeiros de mais de 100 países se matriculam em instituições da Austrália. Ao chegar ao país, eles têm permissão para trabalhar até 20 horas semanais.

A Feira Study in Australia é uma iniciativa do Austrade - Australian Trade Commission - agência oficial do governo australiano.

Serviço:

Study in Australia

Quando: sábado (22), das 14h às 20h

Onde: Hotel Caesar Park Faria Lima (Rua das Olímpiadas, 205, São Paulo)

Entrada franca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições