Feira Guia do Estudante começa nesta sexta em São Paulo

Feira Guia do Estudante começa nesta sexta em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Começa nesta sexta-feira (27), a quinta edição da Feira Guia do Estudante, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento com entrada gratuita ocorre também neste sábado (28) e domingo (29), sempre das 9h às 19h.

O objetivo da feira é ajudar o vestibulando na escolha da carreira. Para isso, o visitante encontrará estandes de mais de 20 de instituições de ensino superior, a maioria particular, com professores à disposição para esclarecer dúvidas sobre as graduações oferecidas.

Outra atração é o Espaço Arena, onde personalidades vão contar como escolheram suas profissões. Entre os convidados estão os apresentadores Rodrigo Faro, Edgar Piccoli, Amanda Françoso e Michelle Gianella, a VJ MariMoon, os humoristas Danilo Gentili e Mia Mello, o blogueiro Caíque Nogueira, a ginasta Daiane dos Santos, o infectologista David Uip, entre outros. No evento, o aluno também poderá assistir palestras sobre carreiras novas e em ascensão, receber dicas de psicólogos e fazer testes vocacionais on-line, onde o resultado chega por e-mail.

A expectativa é de que pelo menos 30 mil pessoas passem pela feira nos três dias. A entrada é gratuita, porém os organizadores recomendam que os interessados se cadastrem pelo site www.feiraguiadoestudante.com.br e imprimam a ficha de inscrição para agilizar o acesso.

Serviço:

V Feira Guia do Estudante

Quando: entre sexta-feira (27) e domingo (29)

Horário: das 9h às 19h

Local: Expo Center Norte Expo, Pavilhão Amarelo (Av. Otto Baumgart, 1000, Vila Guilherme)

Preço: entrada gratuita, porém é recomendável uma inscrição prévia pelo site ww.feiraguiadoestudante.com.br

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições