Fernando Haddad anunciará apoio de vereadores em SP

Fernando Haddad anunciará apoio de vereadores em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

O ministro Fernando Haddad (Educação) pretende anunciar nesta sexta-feira (30) o apoio de 7 dos 11 vereadores do PT à sua indicação como candidato do partido à Prefeitura de São Paulo em 2012.

O ato, antecipado ontem pela Folha , deve marcar a adesão de três vereadores --Ítalo Cardoso, José Américo e Juliana Cardoso-- da corrente Novo Rumo.

    A intenção é demonstrar força na disputa com a senadora Marta Suplicy, que ficaria sem apoio na Câmara Municipal. Outros três vereadores apoiam o deputado Jilmar Tatto. O vereador Donato, presidente municipal da sigla, ficará neutro.

Haddad anunciará a criação de um comitê de pré-campanha, coordenado pelo deputado Vicente Cândido (PT-SP), onde haverá reuniões ao menos uma vez por semana.

Aliados de Marta reclamam de pressão do grupo do ex-presidente Lula para impor o ministro e dizem que ela não desistirá de concorrer.

O deputado estadual Isac Reis (PT) informou que mantém o apoio à senadora.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições