FGV aplica vestibular do curso de direito nesta segunda e terça-feira

FGV aplica vestibular do curso de direito nesta segunda e terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV) aplica nesta segunda-feira (1º) e terça-feira (2) as provas da primeira fase do vestibular nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Neste processo seletivo, serão oferecidas 50 vagas, em período integral.

As questões são discursivas nos dois dias de prova. Nesta segunda-feira, os candidatos farão uma redação, três questões de língua portuguesa e três questões de inglês, segundo o manual do candidato. Nesta terça-feira, haverá um total de 12 questões, sendo três de artes visuais e literatura, três de história, três de geografia e três de raciocínio lógico-matemático.

Nos dois dias de prova, os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45. Os candidatos deverão chegar ao local da prova com 30 minutos de antecedência. A FGV informou que a partir das 17h30 dos respectivos dias, as provas estarão disponíveis no site www.fgv.br/vestibulares.

O estudante deverá levar cédula de identidade ou registro nacional de estrangeiro. Em qualquer um dos casos o documento deverá ser original e com foto recente. O candidato deverá comparecer ao local com lápis, caneta esferográfica (azul ou preta) e borracha. Outros objetos, como bolsas, mochilas, sacolas, livros, cadernos, calculadoras, celulares e aparelhos eletrônicos, não poderão ser utilizados durante as provas.

Exame oral

A segunda fase do vestibular é composta por um exame oral, com duração máxima de uma hora e meia, que ocorre entre os dias 6 e 11 de dezembro.

Os alunos convocados deverão comparecer no dia e horário previamente definidos, a serem divulgados no site www.fgv.br/vestibulares no dia 1º de dezembro, a partir das 18h. Não será permitida alteração ou permuta desse agendamento.

O candidato deverá estar no local da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado, sendo que os portões serão fechados faltando 15 minutos para o início do exame. As provas da segunda fase ocorrerão exclusivamente em São Paulo.

Calendário

A lista de convocados em primeira chamada será divulgada no dia 17 de dezembro, assim como as instruções para pedidos ao fundo de bolsas e o respectivo formulário, que deverá ser entregue até 10 de janeiro. Os resultados serão enviados aos candidatos por e-mail em 17 de janeiro. A matrícula deve ser feita em 10 de fevereiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições