FGV promove palestra com diretora da Harvard Kennedy School

FGV promove palestra com diretora da Harvard Kennedy School

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Faculdade de Direito recebe diretora da Mason Fellows Program na HKS para falar sobre políticas públicas A Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (Direito GV) realiza palestra com Paulina Gonzalez-Pose, diretora da Mason Fellows Program na Harvard Kennedy School (HKS) – unidade da escola americana especializada em programas de políticas públicas – nesta quinta-feira (19), às 19h, no auditório da faculdade.

Paulina fará uma breve apresentação dos programas da HKS e responderá a perguntas sobre preparação prévia para a aplicação e a seleção em geral. O evento tem o objetivo de auxiliar estudantes interessados em ingressar na instituição. Brasileiros que estudaram na HKS também irão participar do evento e esclarecer as dúvidas da plateia.

O evento é gratuita e aberta a estudantes de graduações, recém-formados e profissionais com interesse em fazer um programa de mestrado ou de educação continuada sobre o tema. Inglês fluente é pré-requisito para a candidatura.

A palestra de Paulina será em inglês e sem tradução.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.fgv.br/direitogv/eventos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3799-3314.

Serviço:

Palestra com Paulina Gonzalez-Pose

Data: 19/08/2010, às 19h

Rua Rocha, 233 - Bela Vista, São Paulo

Auditório Direito GV

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições