FGV-SP divulga 2ª chamada do curso de direito

FGV-SP divulga 2ª chamada do curso de direito

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

A Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, divulgou a lista dos convocados em 2ª chamada nesta segunda-feira, dia 8.

Confira a lista

A matrícula deverá ser feita nesta terça, dia 9, das 9h às 14h, na sede da instituição, localizada na Rua Rocha, 233. Confira também na lista acima quais os documentos que devem ser apresentados.  

Nesta quarta, dia 10, os interessados em vagas remanescentes deverão entregar a Declaração de Interesse de Vaga na secretaria de graduação, que fica no 8º andar do prédio da instituição, entre 9h e 16h ou pelo e-mail [email protected]. Há ainda a alternativa de enviar o documento por fax: (11) 3281-3339.

Os que tiverem conseguido melhor classificação geral poderão ser convocados se houver vaga disponível. A convocação será feita por telegrama e e-mail.

Mais informações sobre as matrículas podem ser obtidas no site  www.fgv.br/vestibulares ou pelo telefone (11) 3799 3429.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições