Fipecafi abre inscrições para curso sobre planejamento de orçamento

Fipecafi abre inscrições para curso sobre planejamento de orçamento

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso de curta duração Problemas com o orçamento ou um processo não planejado?, que acontece entre segunda (27) e quinta-feira (30), das 18h30 às 22h30.

O objetivo é discutir o processo de desenvolvimento do orçamento nas empresas à luz das peculiaridades organizacionais e é voltado para executivos envolvidos nesse processo. O curso será ministrado em grupos pequenos. No programa figuram tópicos como: elementos de gestão do planejamento, planejamento estratégico, controle, conceitos e cases, todos relacionados ao orçamento.

As inscrições custam R$1.500,00 e podem ser feitas pelo site www.fipecafi.org . O curso será ministrado na FEA, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 2184 - 2045 / 2046 ou site www.fipecafi.org .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições