Fipecafi inscreve para curso sobre Normas Internacionais

Fipecafi inscreve para curso sobre Normas Internacionais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Fipecafi (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, inscreve para o curso Normas Internacionais de Contabilidade - IFRS Prático (Cases e Exercícios). As aulas acontecem nos dias 13 e 20 de setembro, e em 4 de outubro, das 9 às 18 horas.

O objetivo do curso é fornecer aos participantes conhecimentos teóricos e práticos acerca das implicações das normas internacionais de contabilidade (IFRS) e novas normas domésticas de contabilidade sobre as demonstrações contábeis. O conteúdo será ministrado por meio de aulas expositivas, discussões, resolução de casos e exercícios.

O curso, de 32 horas-aula, é voltado para estudantes, profissionais do mercado financeiro, contadores, analistas e consultores, além de demais profissionais que desejam compreender os novos conceitos de contabilidade internacional. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fipecafi. O valor total do curso é de R$ 2.190,00. A sede da fundação fica na Rua Alvarenga, 2147, Butantã.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições