Fipecafi ministra curso preparatório para prova do IBA

Fipecafi ministra curso preparatório para prova do IBA

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, realiza o Curso Preparatório para a Prova do Instituto Brasileiro de Atuária (IBA), nas segundas, quartas, sextas-feiras e sábados entre os dias 14 de janeiro a 11 de fevereiro.

O curso visa capacitar atuários recém-formados, estudantes e profissionais liberais que objetivam prestar a prova do IBA e oferecerá aos participantes, por meio de aulas expositivas, estudos de casos, resolução de exercícios e simulações, um aprofundamento de conceitos relativos à Matemática Atuarial, Probabilidade e Estatística, Modelagem, Matemática Financeira, Investimento e Gerenciamento de Ativos, Economia e Contabilidade.

O valor do curso é de R$2.890,00, dividido em até 2 vezes. As inscrições devem ser feitas na página do curso. A Fipecafi fica na Rua Maestro Cardim, 1.170, Bela Vista, São Paulo. Mais informações: (11) 2184-2045 / 2046, email [email protected], site www.fipecafi.org .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições