Fipecafi oferece curso de contabilidade bancária

Fipecafi oferece curso de contabilidade bancária

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) está com inscrições abertas para o curso de curta duração Contabilidade bancária. A fundação funciona como um órgão de apoio ao Departamento de Contabilidade e Atuária da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

Por meio de aulas expositivas, discussões e resolução de exercícios, a professora Joanília Neide de Sales Cia irá apresentar a profissionais do mercado financeiro, analistas, consultores e estudantes uma visão da contabilidade de instituições financeiras no Brasil.

Serão abordados tópicos como Esquemas de Contabilização; Acordo de Capital da Basiléia; USGAAP e o COSIF (Plano Contábil das Instituições do Sistema Financeiro Nacional); e Análise de Solvência, Liquidez e Rentabilidade.

As aulas acontecem nos dias 22, 24, 26 e 29 de setembro, das 19h às 23h, na sede da Fipecafi (Rua Alvarenga, 2.147, Butantã, São Paulo), tendo. O curso, com carga horária de 16 horas-aula, tem o custo de R$ 1.040,00,  podendo ser dividido em duas parcelas. São 30 vagas, e as inscrições podem ser efetuadas pelo site  ou pelo telefone (11) 2184-2045.

Sugestão de Imagem:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições