Fipecafi promove MBA sobre finanças pessoais

Fipecafi promove MBA sobre finanças pessoais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o MBA Advisor em Finanças Pessoais. As aulas terão início na primeira quinzena de agosto, num total de 502 horas-aula, durante três semestres. O profissional de Finanças Pessoais atua principalmente no planejamento financeiro de indivíduos e famílias.

As disciplinas proporcionam aulas expositivas, estudos de casos, trabalhos em equipe, seminários e jogos de empresa. Serão estimulados debates durante as exposições realizadas pelos professores ou pelos próprios participantes. O curso também possui a disciplina ''Psicologia do Investidor''. As aulas acontecem três vezes por semana, de segunda à sexta, das 19h15 às 22h30 e eventualmente aos sábados.

A seleção do alunos será feitas por análise do currículo e entrevista individual ou por banca composta por professores. As inscrições devem ser feitas no site www.fipecafi.org , onde também pode ser consultado o programa completo do curso.  

Mais informações: (11) 2184-2020, ou e-mail coordenadoria. [email protected]  .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições