Fipecafi realiza curso sobre contabilidade de seguradoras

Fipecafi realiza curso sobre contabilidade de seguradoras

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso de curta duração Contabilidade de seguradoras e entidades de previdência. O evento ocorrerá nos dias 11 de julho, das 14 às 18 horas, e 12 de julho, das 9 às 18 horas, na sede da Fundação.

O público-alvo é formado por contadores, auditores, analistas, consultores e estudantes da área. Entre os principais tópicos a serem abordados estão planos de contas, normas e procedimentos contábeis, cálculo e cobertura de provisões técnicas, capital, limites e margem para funcionamento, demonstrações financeiras, contabilizações, informações regulamentares à SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) e à SPC (Superintendência de Previdência Complementar), e avaliação financeira.

O valor do curso é de R$990,00. As inscrições podem ser feitas por meio do endereço http://www.fipecafi.org/educacao-executiva/executiva-contabilidade-seguros.aspx . O curso acontece na sede da Fipecafi, na R. Alvarenga, 2.147, Butantã, São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições