Fipecafi realiza curso sobre demonstrações financeiras

Fipecafi realiza curso sobre demonstrações financeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, oferece o curso de curta duração Gerenciamento de Resultados e Avaliação da Qualidade das Demonstrações Financeiras na quinta-feira (23), das 9 às 18 horas.

O objetivo do curso é apresentar aos participantes uma visão prática das principais práticas utilizadas pelas empresas para gerenciar seus resultados e demonstrações contábeis com foco nos usuários externos como analistas de investimento e de crédito. No conteúdo programático figuram tópicos como: o ambiente de atuação das empresas modernas e os incentivos para o gerenciamento dos resultados contábeis, a natureza do processo contábil e estudos de caso.

O curso acontece na sede da Fipecafi, Rua Alvarenga, 2147, Butantã, São Paulo. As inscrições podem ser feitas no site da Fundação. O custo do curso é de R$ 990,00.

Mais informações: (11) 2184-2045 / 2046, ou no site www.fipecafi.org .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições