FMUSP promove encontro sobre memória, saúde e sociedade

FMUSP promove encontro sobre memória, saúde e sociedade

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

A décima edição do ''Encontro Paulista Memória, Saúde e Sociedade'' vai discutir, nos dias 12 e 13 de novembro, as condições de organização e acesso aos acervos documentais na área da Medicina e Saúde, bem como o processo de elaboração de Redes de Informação na área. Promovido pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) e pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), o evento procura tornar pública a constituição da Rede Interdisciplinar de Pesquisa em História da Medicina e Saúde (RedeHiss) em São Paulo, a fim de fomentar a troca de informações e o conhecimento histórico sobre a saúde.

O encontro é voltado a pesquisadores, professores e estudantes da área da saúde, história das ciências, história da medicina e áreas afins. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento, onde também pode ser encontrada a programação. No dia 12 as atividades ocorrem no Teatro da FMUSP, Av. Dr. Arnaldo, 455, Cerqueira César, São Paulo (Metrô Clínicas). No dia 13, acontecem no Anfiteatro Jandira Mansur, na Unifesp, R. Botucatu, 862, Vila Clementino, São Paulo.

Mais informações: (11) 3061 7249 (Museu Histórico da FMUSP), ou email [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições