Fuvest 2010 aplica provas de habilidades específicas até sexta

Fuvest 2010 aplica provas de habilidades específicas até sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Candidatos aos cursos de artes cênicas (bacharelado e licenciatura), audiovisual, arquitetura (em São Paulo e São Carlos) e design fazem provas de habilidades específicas no vestibular 2010 da Fuvest entre esta quarta (6) e sexta (8).

Nesta quarta, são aplicadas provas para licenciatura em artes cênicas entre 13h e 16h. Para bacharelado, o exame escrito terminou às 12h e os candidatos fazem a prova prática até as 17h. Informações sobre calendário, endereço, horários e programa podem ser consultados na página 58 do manual do candidato.

As provas para arquitetura em São Paulo serão aplicadas nesta quinta (7) e sexta (8), a partir das 8h. Quem disputa vagas desse curso em São Carlos fará exame apenas na sexta. Confira detalhes das provas nas páginas 56 e 57 do manual da Fuvest.

Os candidatos ao curso de design também farão provas nos dias 7 e 8 de janeiro. As provas específicas de audiovisual estão marcadas para esta sexta apenas. Veja o calendário sobre essas disciplinas na página 60 do manual do candidato.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições