Fuvest divulga a lista de aprovados nesta quarta-feira

Fuvest divulga a lista de aprovados nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A lista de aprovados no vestibular da Fuvest será divulgada nesta quarta-feira, dia 3, às 16h, e não mais na quinta-feira, conforme o calendário oficial. A decisão de antecipar a divulgação dos convocados em primeira chamada foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição na segunda-feira, dia 1º. O G1 vai publicar a relação de aprovados.

De acordo com o assessor, José Coelho Sobrinho, a antecipação será possível porque os resultados todos já foram processados. "O número de corretores também foi ampliado por conta da mudança do formato da prova", disse.

A divulgação da relação de aprovados na Unicamp está mantida para quinta-feira, dia 4, às 12h. O G1 também vai trazer a relação dos convocados.

Matrícula

A matrícula dos convocados em primeira chamada na Fuvest deverá ser feita nos dias 8 de 9 de fevereiro. Os candidatos deverão apresentar:

- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

- documento de identidade oficial (uma cópia);

- uma foto 3x4, datada, com menos de um ano.

Os vestibulandos inscritos no Inclusp (programa de inclusão social da USP) e que receberam bônus na nota por serem oriundos de escola pública, deverão apresentar histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio que comprovem a realização integral do curso na rede pública.

Estão em disputa 10.812 vagas, sendo 10.622 na USP, cem no curso de medicina da Santa Casa e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco. A Fuvest não levou em consideração o resultado do Enem na sua nota.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições