Fuvest divulga aprovados em curso de Licenciatura em Ciência

Fuvest divulga aprovados em curso de Licenciatura em Ciência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A primeira chamada de aprovados no curso semipresencial de Licenciatura em Ciências, oferecido pela Universidade de São Paulo (USP), em parceria com o Programa Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), da Secretaria de Ensino Superior do Estado de São Paulo, com 360 nomes, já está disponível no site da Fuvest www.fuvest.br. Confira se você foi aprovado no polo Piracicaba , Ribeirão Preto , São Carlos ou São Paulo .

O curso de graduação tem aulas presenciais obrigatórias aos sábados em um dos quatro pólos criados nos campi da USP. Cada pólo terá 90 alunos.

O candidato convocado deverá fazer matrícula nos dias 4 ou 5 deste mês, próxima segunda e terça-feira, na cidade (polo) onde foi aprovado. A segunda chamada acontecerá no dia 8 de outubro.

No polo de Piracicaba, a matrícula será dividida em dois grupos. No dia 04, serão matriculados os candidatos cujos nomes comecem com as letras de A até L. E no dia 05, os aprovados com nomes que começam com as letras de M até Z. O horário de atendimento em ambos os dias é o mesmo, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Em Ribeirão Preto, o horário de matrícula será das 9h às 11h e das 13h às 16h30min. Em São Carlos, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em São Paulo, o primeiro dia de matricula acontecerá na sala 202 da Ala II - Edifício principal do IF/USP, das 9h às 12h. No segundo dia, os candidatos devem se dirigir a sala 208 da Ala II ¿ Edifício principal do IF/USP, durante o mesmo horário de atendimento.

Os documentos obrigatórios para a matrícula são:

- Certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

- Documento de identidade oficial (uma cópia);

- Uma foto 3x4, datada, com menos de um ano;

- Documentos que comprovem a situação funcional declarada na inscrição e que justifiquem a concessão do bônus, quando for o caso (ver pág. 7 do Manual do Candidato).

A entrega dos documentos deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original ou cópia autenticada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições