MENU

Fuvest divulga lista de aprovados em 2ª chamada do vestibular 2010

Fuvest divulga lista de aprovados em 2ª chamada do vestibular 2010

Atualizado: Sexta-feira, 12 Fevereiro de 2010 as 12

A Fuvest divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 12, a lista dos candidatos aprovados em segunda chamada no vestibular 2010. A relação, que conta com X nomes, deveria ser divulgada na próxima segunda, dia 15, mas foi antecipada pela organização do processo seletivo.

Veja a lista de aprovados em 2ª chamada

O vestibular oferece 10.812 vagas - 10.622 na USP, 100 no curso de medicina da Santa Casa e 90 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco. A primeira chamada foi divulgada no último dia 3.

O candidato aprovado em segunda chamada deve efetuar sua matrícula na próxima sexta, dia 19. No total, estão previstas cinco listas de convocação da Fuvest. Os locais e horários para matrícula estão indicados no Manual do Candidato.

Documentos

Veja abaixo os documentos necessários para a matrícula, segundo o Manual do candidato:

Documentos para a matrícula - USP

- certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente e escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia, acompanhado do original ou cópia autenticada para conferência);

- documento de identidade (uma cópia, acompanhado do original ou cópia autenticada para conferência);

- uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano

Documentos para a matrícula - Santa Casa

- prova de conclusão do ensino médio e histórico escolar;

- documento de identidade;

- CPF;

- duas fotos 3 x 4 recentes.

Devem ser apresentadas duas cópias autenticadas de cada documento. O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Segundo a Fuvest, o candidato que optar pelo Inclusp (Programa de Inclusão Social da USP) deve apresentar, na matrícula, histórico escolar, certificado de conclusão do ensino médio, de exame supletivo, madureza ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), na forma presencial ou semipresencial, que comprove a realização integral do estudo em escola pública, para justificar a concessão do bônus.

veja também