Fuvest divulga lista de aprovados nas provas de música e artes visuais

Fuvest divulga lista de aprovados nas provas de música e artes visuais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:22

A Fuvest divulgou nesta terça-feira (1º) a lista com os nomes dos candidatos aprovados nas provas antecipadas de habilidades específicas de música e artes visuais do vestibular 2012. Foram aprovados 229 dos 1.491 inscritos para concorrer aos cursos de música (611 candidatos) e artes visuais (880 concorrentes) da Universidade de São Paulo (USP). O número representa pouco mais de 15% dos participantes do processo seletivo.

As provas foram realizadas no último dia 9 e entre os dias 11 e 14. A prova de artes visuais teve 880 candidatos. Eles concorrem a 30 vagas. Apenas 125 continuam na disputa. A prova de música teve 611 concorretentes a 35 vagas. Passaram 104 candidatos.

Os aprovados seguem na disputa pelas vagas nestes cursos. Quem foi eliminado na prova de habilidades específicas pode concorrer a uma vaga no curso marcado como segunda opção no ato da inscrição na Fuvest.

A prova de música valeu 100 pontos. No cálculo da nota final terá peso dois, sendo válida somente para os candidatos que forem convocados para a segunda fase do vestibular da carreira de música. A prova de artes visuais valeu 100 pontos. No cálculo da nota final, a prova de Habilidades Específicas terá peso dois, válido somente para o candidato que for convocado para a segunda fase do vestibular na carreira.

As provas de habilidades específicas são realizadas antecipadamente porque os candidatos reprovados poderão optar por outras carreiras da Fuvest antes da primeria fase.

Prova da 1ª fase será em novembro

A prova da primeira fase do vestibular da Fuvest será realizada no dia 27 de novembro. Um total de 146.885 candidatos se inscreveram para fazer o vestibular da Fuvest. No dia 21 de novembro a Fuvest publicará os locais de exame da primeira fase. A prova da primeira fase ocorre em 27 de novembro. A segunda fase vai de 8 a 10 de janeiro. Outras provas de habilidades específicas ocorrem de 11 a 13 de janeiro. O resulltado sai em 4 de fevereiro, com matrícula em 8 e 9 de fevereiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições