Fuvest divulga lista dos candidatos aprovados na 4ª chamada

Fuvest divulga lista dos candidatos aprovados na 4ª chamada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A Fuvest divulgou na manhã desta quarta-feira lista de alunos aprovados na quarta chamada do vestibular 2011. Ao todo, 114 candidatos foram selecionados e deverão fazer a matrícula amanhã (17) na Seção de Alunos da unidade responsável por seu curso.

Veja lista de aprovados na 4ª chamada da Fuvest .

Neste ano, o número de alunos chamados na quarta chamada caiu, de 149 para 114.

Candidatos convocados para matrícula na USP, que já estiverem matriculados em outro curso de graduação de instituição pública de ensino superior --federal, estadual ou municipal- deverão optar pelo curso desejado em apenas uma dessas instituições.

Os aprovados nos cursos da USP deverão entregar na hora da matrícula uma foto 3x4 datada, com menos de um ano, e apresentar uma cópia e o original do documento de identidade e do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, além do histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado.

Já os alunos aprovados para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo devem entregar duas fotos 3 x 4 recentes e duas cópias autenticadas dos seguintes documentos: prova de conclusão do ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar; documento de identidade e CPF (Cadastro de Pessoa Física). O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

Ao todo 132.993 candidatos se inscrevam no vestibular deste ano. Medicina foi o curso mais concorrido, com 49,25 candidatos por vaga na primeira fase. Em seguida foram publicidade e propaganda, com 44,44, e relações internacionais, com 37,82.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições