Fuvest divulga na tarde desta sexta a lista de aprovados no vestibular 2012

Fuvest divulga na tarde desta sexta a lista de aprovados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

A Fuvest divulga, nesta sexta-feira (3), a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular que dá acesso à Universidade de São Paulo (USP). Segundo a fundação, o resultado, que estava previsto para o sábado (4), deve ser publicado por volta das 15h no site oficial.


De acordo com a assessoria de imprensa da Fuvest, a primeira chamada contém uma lista de 10.952 nomes, dos quais 10.852 são de candidatos convocados para a USP e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.


Ainda segundo a fundação, as matrículas dos convocados na primeira lista, portanto, deverão ser feitas matrículas em 8 e 9 de fevereiro, e a segunda chamada está prevista para o dia 14 de fevereiro, com matrícula no dia 15. A terceira chamada sai no dia 18, e os candidatos convocados precisam fazer a matrícula no dia 23.


Todos os estudantes deverão confirmar a matrícula nos dias 5 e 6 de março.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições