Fuvest divulga nota de corte para a segunda fase do vestibular

Fuvest divulga nota de corte para a segunda fase do vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

A Fuvest divulgou o número de pontos necessários para o acesso à segunda fase do vestibular 2011. Segundo a assessoria de imprensa da fundação, o curso de medicina exige a maior nota: 70. No ano passado, o aluno deveria fazer ao menos 74 pontos para passar para a próxima fase.

No site da Fuvest, é possível encontrar a lista com a nota de corte de todas as carreiras (link para a página da Fuvest). A prova da primeira fase ocorreu em 28 de novembro. No total, 132.993 pessoas se inscreveram.

A nota de corte de 17 carreiras é igual ou superior a 50 pontos.

Entre os treineiros, as notas de corte são 44 para os que optaram pela área de humanas, 43 para os que se inscreveram para biológicas e 47 para exatas.

A Fuvest informou que serão convocados para  a segunda fase 38.151 inscritos, sendo que 35.766 concorrem às 10.752 vagas na Universidade de São Paulo (USP) e na Santa Casa. Outros 2.385 são treineiros.

A lista de convocados para a segunda fase e os locais de prova devem ser divulgados em 20 de dezembro. A Fuvest afirma que os locais de prova não são necessariamente os mesmos da primeira fase.

As provas da segunda fase devem acontecer entre 9 e 11 de janeiro. Os testes de habilidades específicas estão marcados para os dias 12, 13 e 14 do mesmo mês.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições