Fuvest divulga relação candidato-vaga de tranferência

Fuvest divulga relação candidato-vaga de tranferência

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou a relação candidato-vaga do exame de transferência 2009 da USP (Universidade de São Paulo). Os exames são para preencher 619 vagas, sendo 74 na área de Biológicas, 435 na de Exatas e 110 em Humanidades. A prova está marcada para o dia 27 de julho.

O curso com maior concorrência é o de Administração com 74 candidatos por vaga, seguido pelo de Ciências Médicas em Ribeirão Preto para o 3º semestre, com 61,2 candidatos para cada vaga. Já os cursos com menor relação candidato-vaga são Gerontologia, Ciências da Natureza para o Ensino Fundamental - USP Leste - Matutino, e Meteorologia com 0,40, 0,14 e 0,07, respectivamente.

Os cursos Ciências dos Alimentos para o 3º, 5º e 7º semestre em Piracicaba, Ciências da Natureza para o Ensino Fundamental - Noturno, Bacharelado em Física Médica em Ribeirão Preto para o 7º semestre, Informática Biomédica em Ribeirão Preto para o 5º semestre, 5º semestre de Matemática Aplicada a Negócios em Ribeirão Preto, Bacharelado em Ciências Físicas e Biomoleculares para o 3º semestre e 5º semestre de Gestão Ambiental não tiveram nenhum candidato.

Clique aqui para ver a relação candidato-vaga completa do exame de transferência 2009 da USP.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições