A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (19) os locais de prova da primeira fase do vestibular 2013

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (19) os locais de prova da primeira fase do vestibular 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (19) os locais de prova da primeira fase do vestibular 2013, que será realizada neste domingo (25) (veja no link ao lado). A lista traz os locais de prova de acordo com o número de inscrição de cada candidato na prova. São 124 endereços, sendo 65 locais na Região Metropolitana de São Paulo (Grande São Paulo) e 59 no interior do estado de São Paulo.
 
A prova começa às 13h (de Brasília) do domingo e terá duração de cinco horas. A Fuvest recomenda que cada candidato visite o local de prova com antecedência. No sábado (24), , a partir das 11h, a lista com os nomes de todos os candidatos que farão prova naquele endereço estará afixada na entrada do prédio, para consulta do nome do candidato e da sala em que ficará.
 
São 159,6 mil inscritos, sendo 138,1 mil candidatos diretos que vão disputar vagas na Universidade de São Paulo (10.982 vagas) e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (100 vagas). O vestibular tem ainda 21,5 mil treineiros.
Serão 90 questões de múltipla escola sobre disciplinas do núcleo comum obrigatório do ensino médio: português, história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês, inclusive algumas questões interdisciplinares.
 
As provas serão realizadas em 26 municípios do estado de São Paulo. Na região metropolitana haverá exames em Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e São Paulo. No interior do estado a Fuvest aplicará provas em Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.
 
A lista dos aprovados para as provas da segunda fase será divulgada no dia 17 de dezembro. Elas serão realizadas de 6 a 8 de janeiro de 2013. No primeiro dia, os candidatos vão responder a dez questões de português e farão uma redação; no segundo dia a prova constará de 16 questões sobre história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês. As questões poderão abranger conhecimentos de mais de uma disciplina, inclusive português. No terceiro dia, a prova terá 12 questões de duas ou três disciplinas, de acordo com a carreira escolhida. Todas as provas terão quatro horas de duração.
 
A Fuvest lembra que, a partir de 1º de janeiro de 2013, estarão em vigor as normas do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.
A lista final dos aprovados do vestibular da Fuvest sairá em 2 de fevereiro de 2013.
 

 

VEJA OS LOCAIS DE PROVA DA FUVEST

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições