Governo de São Paulo encerra inscrições para estágio de ensino médio

Governo de São Paulo encerra inscrições para estágio de ensino médio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo encerra às 18h desta segunda-feira (10) as inscrições para alunos do primeiro ou segundo anos do ensino médio interessados em fazer estágio nas salas de informática do programa Acessa Escola. Segundo o governo estadual, não há um número definido de vagas.

A carga horária de trabalho é de quatro horas diárias. Além de capacitação na área de informática, o programa oferece aos estudantes uma bolsa-auxílio de R$ 340 mensais e vale-transporte.

O estágio pode durar entre seis meses e dois anos. Os estagiários serão responsáveis pelo atendimento aos usuários (alunos, professores e funcionários) nas salas de informática do Acessa Escola.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve possuir CPF próprio e ter 16 anos completos. É preciso se cadastrar pelo site do processo seletivo e pagar taxa de inscrição de R$ 12 por meio de boleto bancário.

Prova

Os candidatos farão uma prova que avaliará seus conhecimentos em língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.

O exame está previsto para ocorrer no dia 13 de junho nas seguintes cidades paulistas: Arujá, Atibaia, Barueri, Bragança Paulista, Cabreúva, Caieiras, Campinas, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Itu, Jacareí, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Salto, Santa Isabel, Santo André, São Bernardo do Campo, São Paulo, São Roque, Socorro, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista.

As informações sobre os locais de prova serão divulgadas a partir do dia 5 de junho pela internet.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições