Graduação em Cosmetologia e Estética é oferecida na UNIVALI

Graduação em Cosmetologia e Estética é oferecida na UNIVALI

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está com inscrições abertas para o curso de graduação tecnológica em Cosmetologia e Estética. O curso, pioneiro em Santa Catarina, e um dos primeiros no Brasil terá turmas na Unidade Florianópolis-Ilha, da Univali, localizada no Business Decor, na SC 401, no Cacupé, em Florianópolis.

A formação oferece a capacitação para aplicação de tratamentos estéticos corporais, faciais, capilares e dos anexos cutâneos (pêlos e unhas), bem como a busca permanente de tendências, técnicas e tecnologias da estética e beleza. O planejamento e a gestão destes serviços também são abordados em matérias como conhecimento administrativo e gerencial, visão de marketing e qualidade.

O curso tem duração de cinco semestres e a seleção de candidatos acontece por meio do Seletivo Especial Univali, uma modalidade de ingresso à graduação na qual os candidatos não são submetidos a provas. A seleção é feita pela média das notas do histórico escolar do Ensino Médio e pela experiência profissional na área do curso pretendido. Para mais informações, acesse a página da Univali: www.univali.br/cosmetologia , pelo e-mail: [email protected], ou 0800 723 1300, com a Central de Atendimento Univali.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições