Grande novidade se espalha rapidamente em Embu das Artes.

Grande novidade se espalha rapidamente em Embu das Artes.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

 

A Potencial Cursos traz a diferença e inovação para toda a região de Embu das Artes.

Na Potencial Cursos, todos tem a oportunidade de estudar, de aprender e de se qualificar, porque as pessoas podem estudar próximas de suas casas, com um ensino e método inovador e de qualidade, escolhendo o melhor dia e horário que quer estudar, e cursos com preços justos e muito atrativos.

Possui  uma relação ampla de cursos profissionalizantes, informática e idioma e um método diferenciado, de fácil compreensão e que respeita o ritmo individual do aluno.

Localizada num ponto de fácil acesso – EM CIMA DO BANCO BRADESCO (Jardim Santo Eduardo), a Potencial Cursos vem atender ao nosso público. São mais de 15 cursos profissionalizantes, mais de 45 na área de informática, e inglês.

O método de ensino é revolucionário e está há mais de 20 anos no mercado, possibilita ao aluno aprender com treinamento individualizado e sem formação de turma.

Na Potencial Cursos há curso de informática com método diferenciado para crianças de 07 a 11 anos; além de cursos que atendem os adolescentes, jovens, adultos, chegando até a terceira idade. O requisito inicial para quem quer estudar na Potencial Cursos é saber ler e escrever.

Alguns dos cursos oferecidos:

E muito mais

 

Método de ensino conquista os alunos

 

Os alunos estão gostando muito desse novo jeito de estudar : as aulas são interativas e individuais, com um computador para cada aluno para ajudá-lo na fixação das atividades; as aulas são 100% práticas; com total apoio de profissionais qualificados, como se fossem “professores particulares” para tirarem dúvidas a qualquer instante no horário da aula; com horários flexíveis, inclusive com aulas aos sábados; sem formação de turmas num ambiente agradável e com ótimas instalações.

 “Acreditamos muito no potencial dos moradores do Embu, incluindo aqueles que moram no Jardim Santo Eduardo e região, povo batalhador e esforçado que precisava de uma oportunidade para estudar e se qualificar. Observando essa necessidade, resolvemos trazer para nossa gente o que há de mais moderno, prático e eficiente no sistema de ensino profissional, direcionado para a pessoa que quer se preparar e ingressar no mercado de trabalho tão competitivo.” Afirmou a coordenadora Alexandra Bitencourt.

Na escola Potencial Cursos é o lugar certo para as pessoas que ainda não trabalham e querem se qualificar ou para aquelas que já trabalham e querem crescer, se desenvolver e subir de cargo em sua empresa, ou até mesmo, procurar uma melhor posição no mercado de trabalho.

“A principal vantagem para quem ingressa num curso profissionalizante é o acesso mais rápido ao mercado de trabalho.” Orienta o diretor, Cristiano Bitencourt.

 

 

Através do fone 4321-1355, as pessoas podem conhecer o método de ensino, marcando uma aula demonstrativa de 30 minutos, INTEIRAMENTE GRATUITA.


Serviço:

POTENCIAL CURSOS- Formação Profissional e Idiomas
Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, no. 2.590, Jd. Dom José, Embu das Artes-SP - (Em cima do Banco BRADESCO)
Fone : (11) 4321-1355
Horário de Funcionamento : segunda a sexta das 08 hs às 18 hs e sábado das 08 hs às 15 hs
www.POTENCIALCURSOS.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições