HC (USP) abre inscrições para curso de perfil criminal

HC (USP) abre inscrições para curso de perfil criminal

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Estão abertas as inscrições para o Curso Internacional de Perfil Criminal, promovido pelo Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). As aulas serão realizadas de 26 a 30 de janeiro, das 8 às 17 horas, e serão ministradas pela professora Chitra Raghavan, do John Jay College of Criminal Justice da City University of New York, com tradução simultânea.

O público alvo são médicos legistas, psiquiatras, psicólogos, juízes, promotores policiais militares, delegados, investigadores, peritos, estudantes de direito, medicina e psicologia. O objetivo das aulas é treinar esses profissonais para o reconhecimento do perfil de criminosos seriais.

O curso custa R$ 1.000,00, e as inscrições vão até o dia 23 deste mês, pelo telefone (11) 3069-7929.

O evento acontecerá no anfiteatro do Instituto de Psiquiatria (IPq) do HC, que fica na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 3069-7929, email [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições