Homem que ameaçou jovem em frente a escola é solto no Rio

Homem que ameaçou jovem em frente a escola é solto no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O homem de 34 anos que havia sido detido na noite de ontem (16) sob acusação de ameaçar uma jovem de 17 anos, nas proximidades da escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo (zona oeste do Rio), pagou fiança e foi libertado durante a madrugada.

A escola é a mesma em que 12 adolescentes foram mortos e outros 12 ficaram feridos após a invasão de um ex-aluno no dia 7 de abril.

Segundo a PM, a adolescente que teria sofrido ameaças tem 17 anos e estuda na escola. Já o suspeito é seu ex-namorado e estaria inconformado com o fim do namoro. A garota contou que vinha recebendo ameaças dele havia cerca de duas semanas.

Ontem, o homem rondou a escola em uma moto e foi detido por PMs. Ao revistar o suspeito, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, dois carregadores com 34 munições, um frasco de spray de pimenta e um canivete.

Alexsandro Nogueira foi preso em flagrante por ameaça e conduzido à 33ª DP (Realengo). Durante a madrugada, o rapaz pagou a fiança e foi liberado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições