Hospital de Ribeirão Preto faz processo para para estágio em fisioterapia

Hospital de Ribeirão Preto faz processo para para estágio em fisioterapia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

O serviço de Fisioterapia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP está abrindo inscrições para a realização de estágio não remunerado em Fisioterapia, nas áreas de Fisioterapia respiratória em enfermarias de neurologia, cirurgia e clínica médica (3 vagas), Ambulatório de fisioterapia do trabalho - ortopedia (1 vaga) e CTI neonatal (1 vaga). O candidato deve ser graduado em Fisioterapia e apresentar registro no Conselho Nacional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) ou certificado de conclusão do curso.

A inscrição para os estágios será feita até  9 de agosto, pelo telefone (16) 3602-2946. A entrevista com os candidatos será realizada no dia 22 de agosto no Centro de Educação e Aperfeiçoamento Profissional em Saúde (Ceaps) do HCFMRP, às 13 horas. O período do estágio será de setembro de 2008 a fevereiro de 2009 em horário a ser definido.

Mais informações: (16) 3602-2946

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições