HU (USP) oferece especialização em Fisioterapia Respiratória

HU (USP) oferece especialização em Fisioterapia Respiratória

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O curso é uma pós-graduação lato sensu. A especialização é composta por aulas práticas e teóricas nas áreas de UTI adulto, pediátrica e neonatal; enfermaria pediátrica, clínica médica e cirúrgica e atendimento domiciliar. O total de carga horária é de 1.440 horas, sendo 5 horas diárias. A duração total é de 12 meses e os plantões serão realizados em um sábado e um domingo por mês.

A seleção dos candidatos ao curso será realizada por meio de prova teórica, com questões de múltipla escolha, no dia 29 de janeiro de 2009. A segunda etapa será uma entrevista com análise de currículo no dia 2 de fevereiro de 2009. Os aprovados deverão efetuar o pagamento da matrícula no valor de R$670,00, mesmo valor da 11 parcelas seguintes. O curso terá início em 9 de fevereiro e o término previsto para 7 de fevereiro de 2010.

As inscrições poderão ser feitas por meio do site do Hospital Universitário ou por ficha de inscrição, por R$40,00, até o dia 27de janeiro. O pagamento pode ser efetuado por depósito bancário. A lista completa de documentos necessários pode ser verificada no site do HU.

O HU fica na Av. Professor Lineu Prestes, 2.565, Cidade Universitária, são Paulo.Com informações da assessoria do HU

Mais informações: www.hu.usp.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições