IFPE realiza vestibular para vagas em Vitória e de ensino a distância

IFPE realiza vestibular para vagas em Vitória e de ensino a distância

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O vestibular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPR) para preencher vagas oferecidos em Educação a Distância (EAD) e em cursos presenciais do campus Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, será realizado neste domingo (8). As provas acontecerão nos municípios de Águas Belas, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Serra Talhada, Vitória e Surubim, em Pernambuco, em Dias D'ávila, na Bahia, e em Santana do Ipanema, no estado de Alagoas.

No campus de Vitória de Santo Antão,  282 candidatos concorrem a 56 vagas distribuídas nos cursos de licenciatura em Química e o bacharelado em Agronomia, que é o mais concorrido, com 7,18 candidatos por vaga. Já na Educação a Distância, licenciatura em Geografia, do polo Águas Belas, é o curso mais concorrido, com 6.18 candidatos por vaga. O EAD oferece um total de 1.171 de oportunidades. Todos os cursos são oferecidos através da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As provas serão realizadas das 9h às 13h, mas a organização do vestibular pede que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência no local de prova. Será necessário apresentar cartão de inscrição, disponível no site do IFPE e documento com foto. Outras informações podem ser obtidas pelos telefone (81) 2125 1666 ou (81) 2125 1717 ou pelo site da Comissão de Vestibular do IFPE.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições