IME oferece curso de verão em bioinformática na USP

IME oferece curso de verão em bioinformática na USP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

O Intituto de Matemática e Estatística (IME) da USP oferece, em fevereiro de 2009, o Curso de Verão de Bioinformática. Voltado aos interessados em desenvolver um projeto de mestrado na área, o curso é aberto à participação de graduandos e graduados, e se divide entre as áreas de informática e biologia. As aulas apresentarão conceitos e aplicações práticas fundamentais para compreensão dos problemas biológicos e soluções computacionais envolvidas.

Os interessados têm até o até o dia 5 de janeiro para mandar por fax - (11) 3091-9980 - ou por email ( [email protected] ) o formulário que está disponível no site do curso, juntamente com uma cópia do currículo e do histórico escolar. O resultado da seleção sai no dia 12 do mesmo mês, e os aprovados devem pagar inscrição no valor de R$ 150. O curso será ministrado no próprio IME (Rua do Matão, 1.010, Cidade Universitária, São Paulo) entre os dias 2 e 6 de feveireiro.

Mais informações: (11) 3091-9980, email [email protected] ou site www.ime.usp.br/posbioinfo/cv2009 .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições