Inscrição para vestibular da Fuvest começa nesta sexta-feira

Inscrição para vestibular da Fuvest começa nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Candidatos deverão se cadastrar pela internet e pagar taxa de R$ 100 em bancos As inscrições para o vestibular da Fuvest, que seleciona alunos para todos os cursos da Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, começam nesta sexta, dia 27, e devem ser feitas apenas pela internet até o dia 10 de setembro. O valor para a participação no exame é de R$ 100.

Para se inscrever, os candidatos devem ter número de Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e o do documento de identidade. O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito até o dia 13 de setembro em bancos. Quem for isento, receberá a ficha com esta informação.

Os portadores de necessidades especiais também devem declarar a condição ao realizar a inscrição e encaminhar à Fuvest, até o dia 14, por correio, a ficha de cadastro assinada, com a documentação que comprove a situação. Nos dias das provas, que serão realizadas em 28 de novembro (1ª fase) e 9 a 11 de janeiro (2ª fase), terão 20% a mais no tempo e, em alguns casos, poderão levar acompanhantes.

A partir do dia 29 de setembro, com o número de inscrição fornecido pela Fuvest, os candidatos podem consultar no site o local das provas das duas fases do vestibular. A ficha com o número de inscrição deverá ser impressa e acompanhar o candidato nos dias de exame.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições