Inscrições abertas para especialização em hematologia clínica

Inscrições abertas para especialização em hematologia clínica

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Associação dos Profissionais de Análises Clínicas e Diagnóstico por Imagem (Apac) realiza no dia 30 de agosto o Curso de Especialização em Hematologia Clínica, no Anfiteatro do Centro de Educação e Aperfeiçoamento Profissional em Saúde (Ceaps) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP) da USP. O curso será ministrado pelo farmacêutico bioquímico Amauri Antiquera Leite, professor da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Araraquara. O evento é direcionado para estudantes e profissionais que atuam na área de Análises Clínicas.

As inscrições estão abertas até 22 de agosto, e podem ser feitas pelos e-mails [email protected] . e [email protected] . O custo é de R$50,00 para estudantes e R$65,00 para profissionais. Os sócios da APAC estarão isentos de pagamentos. A APAC é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo o aprimoramento e desenvolvimento dos profissionais que atuam em análises clínicas. O HCRP está localizado na Av. Bandeirantes, 3900, no campus da USP de Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3602-2898 , na APAC, ou (16) 3602-2721 no Ceaps  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições