Inscrições abertas para especializações na PUC MINAS

Inscrições abertas para especializações na PUC MINAS

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

O Instituto de Educação Continuada (IEC) da PUC Minas está com inscrições abertas para o processo de seleção para dezenas de cursos de especialização (pós-graduação lato sensu) em Belo Horizonte (Praça da Liberdade, Coração Eucarístico, Barreiro e São Gabriel), Arcos, Betim e Contagem. Após a inscrição eletrônica, no site www.iec.pucminas.br, os candidatos devem entregar a documentação, até 6 de agosto, em uma das unidades.

Na primeira semana de agosto, o Instituto promoverá eventos de apresentação dos cursos para os interessados. São mais de 50 diferentes programas de especialização estruturados para atender às demandas do mercado e da sociedade em geral.

Os cursos concentram-se nas áreas de Direito, Comunicação, Gestão, Meio Ambiente, Saúde, Psicologia, Engenharia, Tecnologia, Ciências Sociais, Medicina Veterinária e Educação.

O programa completo dos cursos e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.iec.pucminas.br . Outras informações: 0800 283 3280.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições