Inscrições abertas para vestibular Trevisan

Inscrições abertas para vestibular Trevisan

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

As inscrições para o vestibular poderão ser feitas por meio do endereço eletrônico www.trevisan.edu.br ; ou ainda diretamente na secretaria das duas unidades paulistas da Trevisan Escola de Negócios (rua Bela Cintra, 934 - Cerqueira César, em São Paulo; e Rua Padre Guedes, 695, Ribeirão Bonito). Os cursos de graduação oferecidos são: Administração, Ciências Contábeis, Marketing e Relações Internacionais. A taxa de inscrição é de R$ 120 e as provas acontecem em 28 de novembro (sábado), das 10 às 13h30, em São Paulo e Ribeirão Bonito. Os resultados serão conhecidos no dia 2 de dezembro e as matrículas serão de 3 a 11 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas até 26/11. As aulas terão início dia 1º de fevereiro de 2010.

A Trevisan Escola de Negócios oferece aos alunos de Administração e Ciências Contábeis a possibilidade de obter mais uma graduação, após o término do curso, em apenas 1 (um) ano. Ou seja, o aluno que faz contabilidade e quer obter também uma graduação em Administração, ele precisa estudar apenas mais um ano no outro curso, e vice-versa. Os alunos já formados na instituição em um destes dois cursos também poderão concluir mais uma graduação (após análise da grade curricular).

O vestibular da Trevisan conta com provas de raciocínio lógico e matemático, língua portuguesa e inglesa e conhecimentos gerais. A redação será baseada no filme ''O curioso caso de Benjamin Button''.

Neste vestibular, a Trevisan Escola de Negócios não utilizará o resultado do Enem 2009.

Sobre a Trevisan

Criada em 1999 por Antoninho Marmo Trevisan, um dos mais importantes empresários do País nas áreas de auditoria e consultoria, a Trevisan Escola de Negócios está enraizada no ambiente corporativo. A faculdade faz parte do seleto Top 50 de instituições privadas de ensino superior consideradas de excelência pelo primeiro ranking oficial do Ministério da Educação (MEC), de um total de 1.296 instituições deste tipo avaliadas no Brasil pelo Índice Geral de Cursos (IGC).

Além disso, o MEC mostrou, através dos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2006), que a Trevisan Escola de Negócios obteve conceito máximo (nota 5) no índice que avalia o desempenho dos alunos. O conceito referiu-se ao curso de Ciências Contábeis. Ainda de acordo com os dados divulgados pelo MEC, os cursos de Marketing e Administração da Trevisan obtiveram conceito 4, ficando entre os melhores do Brasil.

A Trevisan Escola de Negócios também oferece cursos de MBAs e educação executiva no interior de São Paulo, em Ribeirão Bonito (localizada a 270 km da capital paulista). Esta unidade própria da Trevisan, que teve início das suas atividades em 2007, surgiu a partir de tendência verificada entre algumas das melhores escolas de negócios do mundo: Tuck School of Business, Standford University e INSEAD.

Mais informações pelo telefone (11) 3138-5200.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições