Inscrições começam a partir de 30 de julho e vão até 15 de agosto

Comvest divulga edital do vestibular da UEPB

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) divulgou na quarta-feira (11) que as inscrições para o Processo Seletivo I, o vestibular da Universidade Estadual da Paraíba, 2013 começam a partir de 30 de julho. Estão sendo oferecidas 5.712 vagas. São 50% para o vestibular normal e a outra metade para candidatos que irão concorrer através do sistema de avaliação SiSU/Enem. As inscrições, que acontecem até 15 de agosto, são realizadas  exclusivamente pela internet através do site da Comvest (comvest.uepb.edu.br). Veja os detalhes das matrículas no edital. 

As provas estão previstas para aconteceram nos dias 2 e 3 de dezembro. Os candidatos serão selecionados por curso, segundo o seu desempenho e o número. As vagas serão distribuídas nos campi I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII. Das 2.856 vagas disponíveis no vestibular normal, 50% delas serão destinadas para a Cota de Inclusão, que são vagas reservadas a candidatos aprovados no vestibular e que tenham cursado as três séries do ensino médio em Escola Pública do Estado da Paraíba. Os outros 50% são para a cota universal.

Após a inscrição, o candidato tem até o dia 17 de agosto para efetuar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 90. Já os candidatos com isenção na taxa de inscrição deverão acessar a página da Comvest. (comvest.uepb.edu.br) para completar os demais campos do Formulário Eletrônico de Inscrição, que foi parcialmente preenchido, quando da solicitação do benefício.Para ter acesso ao Formulário Eletrônico de Inscrição será exigido do candidato o número do CPF fornecido pelo candidato, quando da solicitação de isenção da taxa de inscrição.

A partir de 18 de setembro de 2012 os comprovantes de inscrição estarão disponibilizados para
impressão, pelo candidato, na página da Comvest.  Os resultados serão divulgados dia 8 de janeiro de 2013, na página Comvest e em listas fixadas na sede em Campina Grande. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições