Inscrições estarão abertas até o dia 15 de junho; aulas começam em julho

IFPR abre inscrições para cursos técnicos em sete cidades

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com inscrições abertas, até o dia 15 de junho, para 15 cursos técnicos oferecidos na modalidade concomitante. Esses cursos são voltados a estudantes do ensino médio, que podem estudar no contraturno. As aulas começam em 23 de julho.


Há 600 vagas disponíveis. As aulas ocorrerão nos campi de Curitiba, Foz do Iguaçu,Ivaiporã, Londrina, Palmas, Paranaguá e na Unidade de Ensino Descentralizada de Coronel Vivida. Os cursos têm duração de até dois anos.


Para participar dos cursos é preciso estar matriculado no ensino médio em escolas públicas estaduais ou estar ligado a cursos de educação de jovens e adultos. Os estudantes que forem selecionados para os cursos terão direito a benefícios de assistência estudantil e receberão gratuitamente o material didático necessário para o curso.


As inscrições devem ser feitas nos Núcleos Regionais de Educação, de cada região. Os documentos necessários, os endereços dos NREs e a lista completa de cursos estão disponíveis no site do IFPR.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições