Inscrições para bolsa de estudos no exterior estão abertas

Inscrições para bolsa de estudos no exterior estão abertas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

As inscrições para bolsas de estudo no exterior, promovidas pelo Santander Universidades, estão abertas. O benefício contempla cursos de espanhol na Universidad de La Rioja, um workshop na Universidade de Harvard Law School e um encontro de debate na Brown University, nos Estados Unidos. O fim do prazo de inscrição é diferente para cada programa e pode ser consultado no site www.santanderuniversidades.com.br .

Para o curso de espanhol na Universidad de La Rioja, são oferecidas sete bolsas com duração de um trimestre. Além do curso, os estudantes receberão 2 mil euros, alojamento e seguro saúde. As inscrições devem fitas até o dia 9 de abril, pelo site .

As bolsas do Programa Bari (Brown International Advanced Research Institute) serão concedidas pela primeira vez. São 160 vagas para jovens professores e pesquisadores para participar de encontro que reúne mais de 200 universidades em volta de quatro temas principais: mudanças climáticas e seus impactos; desenvolvimento e desigualdade; desafios globais da humanidade; tecnologia, empreendedorismo e gestão. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de abril pelo site .

Na Universidade de Harvard Law School, são 33 bolsas de estudos para um workshop voltadas a professores doutores e pós-doutores. O evento aborda políticas globais nos âmbitos legal e econômico e ocorrerá de 2 a 11 de junho. As bolsas incluem os custos de matrícula, manutenção e alojamento. As inscrições devem ser realizadas no site até o dia 31 de março.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições