Inscrições para Enade começam amanhã e vão até 19 de agosto

Inscrições para Enade começam amanhã e vão até 19 de agosto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

As inscrições para o Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) serão abertas amanhã e vão até 19 de agosto. Devem se inscrever alunos ingressantes e concluintes de cursos de educação superior do país. Apesar de inscritos, este ano, os alunos ingressantes que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) serão dispensados das provas.

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais), serão avaliados os cursos de arquitetura e urbanismo, engenharia, biologia, ciências sociais, computação, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, química, pedagogia, educação física, artes visuais e música, tecnologia em alimentos, construção de edifícios, automação industrial, gestão da produção industrial, manutenção industrial, processos químicos, fabricação mecânica, análise e desenvolvimento de sistemas, redes de computadores e saneamento ambiental.

O conteúdo das provas serão divulgados posteriormente. O exame será realizado em 6 de novembro. As inscrições devem ser feitas pelas instituições de ensino, já os alunos indicados para realizar a prova devem conferir sua inscrição na página do Inep entre 22 e 31 de agosto.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições