Inscrições para o Bolsa Universidade terminam hoje

Inscrições para o Bolsa Universidade terminam hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O programa Bolsa Universidade, da Secretaria de Educação de São Paulo, recebe inscrições até esta sexta-feira (11). Há mais de 5.000 vagas para estudantes universitários interessados em atuar nos finais de semana como educadores em escolas públicas de todo o Estado.

Para se candidatar é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada à FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação) por meio do Programa Escola da Família. Além disso, o interessado deve ter disponibilidade para atuar como educador universitário aos finais de semana.

Não podem participar aqueles que já recebem outro tipo de bolsa de estudos ou financiamento proveniente de recursos públicos.

O estudante selecionado receberá bolsa integral de seu curso, custeada pela secretaria – que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade (desde que este não seja superior ao teto de R$ 267) – e pela instituição de ensino, que completa o restante do valor.

As inscrições devem ser feitas pela internet. No site, há também a lista das instituições de ensino conveniadas.

Mais informações podem ser obtidas com a central de atendimento pelo telefone 0800 777 0333 ou por e-mail: [email protected] .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições