Inscrições para o Mestrado em Engenharia de Produção vão até o dia 30

Inscrições para o Mestrado em Engenharia de Produção vão até o dia 30

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Estão abertas, até o dia 30 de setembro, as inscrições para o curso de Mestrado Acadêmico em Engenharia de Produção, do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da UFPE. Para concorrer, os candidatos devem comparecer à secretaria do PPGEP com os documentos necessários à inscrição: Ficha de inscrição e seu respectivo anexo, impresso e em disquete ou cd; cópia autenticada do diploma de graduação em nível superior, reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação, ou prova de conclusão do curso (declaração de previsão de conclusão, no caso de concluintes de graduação); histórico escolar do curso de nível superior (original ou cópia autenticada); curriculum vitae; comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 11,00. No site do PPGEP, podem-se encontrar as informações referentes à emissão do boleto bancário necessário ao pagamento da inscrição.

O candidato também deve apresentar carta de recomendação de dois ex-professores; diploma e histórico escolar de pós-graduação, se for o caso; cópias autenticadas da carteira de identidade e do CPF e uma fotografia 3x4. O resultado da seleção será divulgado em dezembro.

Mais informações

Pós-Graduação em Engenharia de Produção

Fone: (81) 2126.8728 r-21 (16h-18h)

http://www.ufpe.br/ppgep/  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições