Inscrições para o vestibular 2011 da Unicamp terminam nesta sexta

Inscrições para o vestibular 2011 da Unicamp terminam nesta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Termina nesta sexta-feira (8) o prazo para inscrição no processo seletivo 2011 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) . As inscrições poderão ser realizadas até as 23h59 na página da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp). O pagamento da taxa, no valor de R$ 120, deve ser feito até hoje.

Faça aqui o download do manual do candidato da Unicamp 2011 Faça aqui o download da revista do vestibulando da Unicamp 2011  

Serão oferecidas 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).

A primeira fase do exame vai acontecer no dia 21 de novembro e o resultado com a lista de convocados para a segunda fase será divulgado em 20 de dezembro.

A segunda fase será realizada nos dias 16, 17 e 18 de janeiro. Já as provas de aptidão serão aplicadas em Campinas, de 24 a 27 de janeiro. A lista de convocados em primeira chamada será divulgada em 7 de fevereiro.

Mudanças

As principais mudanças no vestibular da Unicamp ocorrem no formato das provas.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições